google.com, pub-0226795176202024, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Livros - Marcos Bossolon

Livros



Setenta Vezes Sete


O que você faria se tivesse em suas mãos a vida do homem que tirou tudo de você. O que faria se tivesse frente a frente com o assassino de sua família?

Matheus tinha uma vida feliz. Era um policial correto, reconhecido, tinha uma vida próspera e uma bela esposa que o amava e estava esperando sua primeira filha. Até que um traficante invade sua casa para tirar o que lhe é mais precioso.

15 anos se passam e o agora coronel Matheus Vieira que está tentando retomar sua fé perdida é nomeado para administrar uma recém fundada penitenciaria na grande região metropolitana de Campinas. Enquanto luta para administrar a prisão com honra e integridade, uma barreira muito grande é colocada em seu caminho: O assassino de sua família é transferido para sua penitenciária. E o que era para ser uma chance de se voltar para Deus novamente se torna em seu maior teste de fé e amor.

“Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: ‘Senhor, até quantas Vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?’ Respondeu-lhe Jesus: 'Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete” (Mt 18.21, 22).


Disponível na Amazon!






Nenhum comentário:

Postar um comentário