terça-feira, 3 de novembro de 2020

Lançamentos da semana | 02/11 a 08/11

Novembro começou e ja está trazendo um pouco do natal. Confira agora os lançamentos dessa semana nas principais plataformas de Streaming do Brasil!






 

Netflix

 

02/11


Hoje, dia 2, chega a segunda temporada da série francesa "Entendeu ou precisa desenhar"?

Três amigas de um bairro pobre tentam encontrar humor e esperança em suas vidas, apesar de problemas com os namorados e de suas famílias disfuncionais.

 

04/11


Na quarta-feira estreia a série sueca original "Amor e Anarquia". Uma consultora casada e um jovem técnico em informática iniciam um jogo de sedução que desafia as regras da sociedade, mas faz com que eles reavaliem suas vidas. Mas essa aventura traz também sérias consequencias.



05/11

Na quinta-feira a Netflix lança a animação original "Bob Esponja: O incrível resgate". Aqui, Gary desaparece então Bob Esponja e Patrick partem em uma aventura para encontrar seu caracol de estimação.

 




O Natal já começa nessa quinta com o lançamento do filme Missão Presente de Natal. Erica recebe a missão de fechar uma base militar no pacífico que distribui alimentos e medicamentos para uma ilha. Mas um capitão bonito e gente boa está determinado a fazê-la mudar de idéia.



 



No dia cinco estreia Paranormal, a primeira série egípcia da plataforma vermelhinha. Baseada nos best sellers de Ahmed Khaled Tawfik. A serie acompanha, Refaat Ismail, um cético professor de Hematologia que tem suas convicções abaladas devido a algumas atividades estranhas que começam a acontecer à sua volta. Ao lado de sua colega Maggie, ele mergulha no mundo da paranormalidade para entender esses mistérios e proteger aqueles que ele ama.

 




Também no dia cinco estreia a minissérie documentário Quem Matou Maria Marta, abordando o caso de um mulher que foi encontrada morta na banheira de sua residência com uma poça de sangue no chão. O marido alega um acidente, mas a autopsia revela que foi provavelmente um assassinato.

 

 


 

Amazon Prime Video


 

03/11

Amanhã, dia três estreia na Amazon Prime o filme “Sobreviver à Noite” com Bruce Willis. Nesse filme, Bruce Willis é Frank, um ex-policial que vive tranquilo em sua casa com seu filho, nora e neta. Mas um grupo de criminosos invade a casa de Frank e obriga seu filho, que é médico, a operar um dos meliantes que foi ferido por uma bala. Caso o bandido morra, os colegas matarão toda a família de Frank. Agora cabe ao Bruce Willis proteger sua família





04/11

No dia 4 entra para o catálogo da Amazon a quarta temporada de Preacher. Nessa temporada, Jesse, Tulip e Cassidy tentam chegar até Deus a tempo de impedir toda a carnificina que está acontecendo na Terra.





05/11

No dia cinco de Novembro chega o filme nacional “Os Espetaculares” com Paulo Mathias e Rafael Portugal. Cheio de dívidas e sem dinheiro para pagar a pensão do filho, um comediante de stand up entra em uma competição para ganhar um milhão de reais e se livrar da prisão. Ele junta um grupo de comediantes também fracassados para tentar ganhar esse premio.




06/11

Na sexta-feira estreia a primeira temporada da série “De Brutas, Nada”. Depois de ser traída pelo marido, Cristina passa a morar sozinha, então procura um colega de quarto para dividir as contas. Alejandro é um homem desesperado à procura de um lugar para morar. Mas para não perder a chance de ter um lugar para morar, o rapaz finge que é gay para conseguir a vaga de colega de quarto.

 



 

GloboPlay


02/11

Hoje lança mais um episódio do Reality, “Fora da Rota”, com Alex Atala. Nesse reality, Atala encontra chefs de cozinha renomados que o levam para conhecer restaurantes diferentes em uma rota alternativa em São Paulo na busca por novos sabores e novos chefs. Os episódios também podem ser vistos no canal da StellaArtois no Youtube.



 


04/11

Na quarta-feira é dia de falar de fake News já começando com Conspi Hunter. Esse documentário acompanha um grupo dedicado a criar uma teoria da conspiração, mostrando como elas surgem e como combater esse tipo de fake News.



 


Também chega nessa quarta-feira o documentário “Propaganda: A arte de vender mentiras”. O documentário tenta identificar e métodos de persuasão utilizados por aqueles que buscam por poder. Aqui eles buscam explorar em nível mundial ao longo da história eventos em que a propaganda definiu nações e manteve populações sob controle.





Na quarta-feira também estreia “Todo Governo Mente”. Esse documentário segue jornalistas independentes, mostrando como eles expõem o governo e grandes corporações assim como fez I. F. Stone na década de cinquenta.

 




05/11

Nessa quinta-feira a GloboPlay lança mais um episódio de “Makin Five”. O documentário conta o passado das atrizes que protagonizam “As Five” o spin-off de “Malhação, Viva a diferença”.

 




06/11

E na sexta-feira tem episódio novo de “Sterblitch não tem um talk show”. O programa de entrevista protagonizado por Eduardo Sterblitch.

 

 


 


 

HBO Go

 

02/11

Hoje vai ao ar o ultimo episódio de “Somos quem somos” (We are who we are). Série LGBT que acompanha dois jovens que vivem em uma base militar dos Estados Unidos na Itália e exploram sua amizade.

 





03/11

Para os amantes de vídeo-game como eu, na terça-feira chega na HBO o documentário “Console Wars” que narra cronologicamente a batalha entre a Sega e a Nintendo pelo mercado dos games na década de 90. Homens e mulheres do mundo dos games discutem pela primeira vez sobre esse conflito que marcou uma geração inteira.



 

06/11

Na sexta-feira extreia a nova série original HBO: Foodie Love. A série espanhola traz como protagonistas um casal por volta de trinta anos que se conhecem através de um aplicativo de encontros gastronômicos. A partir de então eles se aventuram em uma jornada gastronômica enquanto se conhecem melhor. Porém, as cicatrizes de relacionamentos anteriores podem atrapalhar o casal de saborear o amor verdadeiro. A série promete dar água na boca... em todos os sentidos.




E nesse dia 06 de Novembro a HBO remove de seu catálogo os filmes “Nasce uma estrela” e “Como treinar seu Dragão 3”


07/11

No sábado a HBO Go faz a alegria do mundo bruxo trazendo TODA a saga Harry Potter para seu serviço de Streaming. Isso mesmo. Todos os filmes desde a “Pedra Filosofal” até “As relíquias da Morte parte II” estarão prontas para você maratonar no final de semana inteiro.





 



Telecine Play

 


02/11

Hoje estreia no telecine play “Judy: Muito além do arco-iris”. O filme é uma biografia de Judy Garland que cresceu no mundo do entretenimento após interpretar Dorothy no clássico “O Mágico de Oz”. Ao longo do filme vemos os altos e baixos na carreira da atriz durante a Era de Ouro de Hollywood.





03/11

Na Terça-feira o Telecine Play lança a comédia romântica “Podres de Ricos”. Rachel Chu e Nick Young são um casal de namorados que vive em Nova York. Mas tudo começa a desandar quando Rachel descobre que Nick é herdeiro de uma das famílias mais ricas do país colocando-a em uma série de situações inusitadas.





04/11

Na quarta-feira chega o filme Refugiado (The Flood) ao Telecine. O drama independente conta a história de Wendy, uma agente da imigração que deve decidir o destino de Haile, um refugiado que solicita asilo político no Reino Unido.





05/11

Nessa quinta-feira Estreia a comédia nacional “De perto ela não é normal” estrelada por Suzana Pires, Marcelo Serrado e Samantha Schmutz. Na trama, Suzie vive pressionada em sua rotina com seu marido e suas filhas. Mas quando as meninas decidem sair de casa, Suzi conta com a ajuda da melhor amiga e da tia para se tornar uma nova mulher e viver as aventuras que sempre quis.





07/11

No sábado o telecine traz o vencedor do oscar: “Nasce uma estrela”. Jack Maine é um cantor famoso e alcoolatra que se encanta por Ally. Eles logo começam um relacionamento e Jack ajuda Ally a crescer como cantora. Mas quanto mais Ally se torna uma estrela mais Jack cai em desgraça.



 

Também no dia 7 chega ao telecine o filme “Escobar: Paraíso Perdido”. Um surfista viaja para uma ilha paradisíaca na Colômbia e se apaixona por Maria. Mas as coisas saem do controle quando ele descobre que essa garota é sobrinha do traficante Pablo Escobar.





08/11

No domingo o Telecine traz o filme “Milennium: A garota na teia de Aranha”. Após fugir do pai, Lisbeth Salander cresce e se torna uma hacker justiceira em Estocolmo. Quando um de seus trabalhos da errado, Lisbeth precisa reverter a situação antes que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.




Quais filmes e séries você mais está empolgado para ver? Conte nos comentários. Me siga no Twitter e no Instagram para ficar por dentro de mais lançamentos. Não se esqueça de conferir meus livros, caso você queira ler uma boa história. 


                       







Nenhum comentário:

Postar um comentário